Tuesday 1 August 2017

Tamanho Da Ordem Do Forex


MT4 Order Plugin: Comércio por linhas com dimensionamento de lote baseado em risco Inscrito em abril de 2009 Status: MT4 Programmer 754 Posts Este plugin foi inspirado por algumas excelentes ferramentas de scripts disponíveis no FF que facilitam a negociação. Eu fiz esta ferramenta simples para me dar a habilidade de especificar sl tp para nova ordem usando o mouse (objeto de linha de arrastar). A entrada sl tp manualmente é uma tarefa chata, especialmente para comerciante preguiçoso. Ele também monitora o comércio existente sl tp, o que significa que ele irá modificar o sl tp existente e o preço aberto (para ordem pendente) quando detectou um valor diferente entre as ordens sl tp e o objeto de linha sl tp correspondente. Outro recurso: - tamanho do lote calculado automaticamente com base no risco especificado. - um menu pop-up simples que permite que você feche rapidamente uma ordem com base no número do bilhete. Ao contrário da maioria das ferramentas de negociação baseadas em objetos de linha, este programa não usa EA para monitorar linhas de objeto em todos os tiques ou um script que usa loop contínuo com determinado atraso. Ele detecta as atividades de arrastar o mouse (portanto, porque usa dll) e dispara o script necessário. Todo o script retornará uma vez que seu trabalho (abertura de nova ordem modificando ordens existentes) acabou. Para usar: - faça o download do arquivo zip anexado. Este zip contém 5 scripts (EasyOrder. Mq4) e um EasyOrder. dll - extrair arquivos mq4 para pasta de scripts, arquivo dll para pasta de bibliotecas - anexe EasyOrder para traçar o gráfico onde deseja abrir uma nova ordem ou modificar ordens de existividade - você só deve anexar executar Scripts EasyOrder. mq4. Outros scripts chamados EasyOrderDraw, EasyOrderSubmit, EasyOrderXXXX são scripts complementares que serão executados por dll, para não serem executados manualmente Nova Ordem - para preparar uma nova ordem, clique na caixa de combinação que possui texto quotNew Orderquot, escolha Comprar Parar (por exemplo) - o programa irá Desenhe três linhas, cada uma delas é sl (vermelho), preço aberto (ouro) e tp (azul). Arraste-os para a posição desejada. - clique em enviar, ler o progresso na janela de alerta Modificar SL TP - arraste SL linha TP Fechar Ordem - clique no botão Fechar, você verá um pop-up que mostra a lista de pedidos de entrada Remover janela - clique com o botão direito em qualquer parte da janela de pedido, no Menu popup, escolha remover. Permitam-me saber a sua experiência com este bebê. Atualização 2011.02.24: - Adicionar notificação se o programa não for obtido no controle do mercado - Quando o usuário arrastar a linha SL TP, as linhas de ordem fechada serão excluídas 2011.02.25: - Adicionar novo item do menu pop-up para Linhas de atualização (dll) - Lote de risco é editável, você pode digitar qualquer tamanho de lote (dll) - Os arquivos são listados separadamente 2011.07.10: - Coloque a atualização mais recente (16 de março de 2011) na primeira página 2014.02.07 - Atualização para construção 602 2015.04.8 - Remova o preço não utilizado. As linhas SL TP após o script são executadas. - Adicionar caixa de diálogo de confirmação - Para garantir que todos os scripts Easy Order sejam atualizados corretamente, verifique se você remove todas as anteriores EasyOrderXXX. xxx em pastas de script antes de instalar esta atualização. 2015.04.22 - Adicionar opção para remover a caixa de diálogo de confirmação - Adicionar opção para especificar o número de pedidos - Veja show forexfactory. 31post8221631 2015.04.23 - Atualização EasyOrderDraw. ex4. Agora, as linhas relacionadas à ordem são mais finas e já estão selecionadas, portanto você não precisa clicar duas vezes para movê-las. - Adicione o indicador EasyOrderInd. ex4 para ajustar automaticamente a linha TP com base em uma taxa de recompensa de risco definida 2015.05.01 - Atualize EasyOrderInd. ex4 para atualizar a linha TP quando o preço for alterado Imagem anexada (clique para ampliar) Obrigado pela ótima ferramenta Inicialmente funcionou, mas Agora cada vez que ele retorna esse erro: Anexo 647917 Você também pode explicar como o tamanho do lote é calculado Como eu vejo, ele deve depender do nível de stop loss especificado. O que o campo de risco (1.0, 1.1, etc.) significa que eu sinto falta, perdi sua pergunta. Campo de risco significa porcentagem da razão de dinheiro arriscada para o saldo da conta. Depende da distância entre preço aberto e sl. Atualmente, assume-se que a sua moeda da conta é USD Cálculo do risco para XXX USD: risco () (preço aberto - sl) x lote x 100.000 risco () 100 x risco () notas do saldo da conta: sl significa o nível de preço (ou seja: 1.38275 ) Não em pips distância Cálculo de risco (por USD XXX): risco () (preço aberto - sl) x lote x 100,000 sl risco () 100 x risco () saldo da conta Cálculo do risco (para YYY XXX): Imo, é impossível Para prever com precisão o risco em avançado para cruzamentos que não são emparelhados vs USD. A seguinte razão é aproximação: - Existe USD XXX, como USD JPY risk () (open price - sl) x lot x 100,000 (USD XXX) - Existe XXX USD, como GBP USD risk () (preço aberto - Sl) x lot x 100,000 x (XXX USD) Pergunta de tamanho de lote máximo para todos os grandes jogadores Esta questão não é sobre Money Management. Apenas responda esta pergunta se você tiver alguma experiência com isso. Não é que eu não esteja noutro lugar, mas estou curioso. Pergunta: Qual é o tamanho máximo do lote, isso é comercializado na vida real, eu não significo tamanho máximo pelo corretor ou para uma conta micro. Quero dizer, um tamanho para que o mercado ainda possa preencher o pedido. É em qualquer lugar em torno de 100 ou mais como 10.000 - depende do par de moedas, etc. Juntou-se a fevereiro de 2010 Status: Você não sabe o que não conhece 111 Posts Você não precisa ser um jogador de quotbig para entender que o preço que sua ordem preenche Depende da liquidez disponível para você naquele momento. Não tenho certeza do que você quer dizer com quot. Pode preencher o pedido. O mercado sempre irá preencher o seu pedido, mas o preço irá escorregar uma vez que toda liquidez seja consumida no nível atual. O tamanho máximo do lote que é comercializado depende de quanto preço pode deslizar antes de afetar negativamente a sua edição de lucro: para esclarecer, o tamanho máximo de comércio pode ser literalmente de 10 a 1000 lotes dependendo das condições do mercado e da ineficiência particular do seu Negociação. Edit2: Jhig faz um bom ponto abaixo. Eu só considerava ordens de mercado. Iniciado em Dezembro de 2009 Status: Membro 175 Posts Thanks. Isso esclarece muito. Isso será preenchido - mas a questão é a derrubada. Alguém pode me contar sobre a experiência com a troca de deslizamento 100 ou 1000 lotes Juntado em outubro de 2008 Status: Sentimento e Macro Global 2,321 Posts Obrigado. Isso esclarece muito. Isso será preenchido - mas a questão é a derrubada. Alguém pode me falar sobre a experiência com a troca de deslizamento 100 ou 1000 lotes Não é necessário derrapagem, porque se você colocar uma ordem de limite de parada pendente, seu maior problema é o preenchimento parcial. Os fabricantes de mercado definitivamente completarão parcialmente a ordem. Percebi que os fabricantes de mercado preenchiam parcialmente ordens por muito menos de 100 lotes. Se você obteve uma conta de negociação Prime Brokerage ligada a uma grande linha de crédito com o tipo de Goldman Sachs ou similar, acredito que seu pedido irá embora, pois você está negociando o mercado interbancário real. Slippage acontece com pequenas contas negociadas com lojas de balde, porque o corretor está tomando o lado oposto do comércio. Olá pessoal. Esta questão não é sobre Money Management. Apenas responda esta pergunta se você tiver alguma experiência com isso. Não é que eu não esteja noutro lugar, mas estou curioso. Pergunta: Qual é o tamanho máximo do lote, isso é comercializado na vida real, eu não significo tamanho máximo pelo corretor ou para uma conta micro. Quero dizer, um tamanho para que o mercado ainda possa preencher o pedido. É em qualquer lugar em torno de 100 ou mais como 10 000 - depende do par de moedas, etc. Obrigado. MikeFT Eu tenho negociado há algum tempo, mas apenas nos últimos dois anos, eu aumentou o tamanho do meu lote para um grande número (na verdade, alguns pedidos no momento que somam um muito grande). Posso dizer-lhe que depende principalmente de seu corretor, se é um corretor sério ou apenas uma loja de balde que negocia contra você. Eu tinha uma grande encomenda preenchida parcialmente com alguns corretores e outros corretores apenas ignoraram todos juntos até encontrar um corretor muito confiável por um tempo. Neste momento, eu recebo meus pedidos sem problemas, sem derrapagens. De qualquer forma, acredito que você precisa ter uma ótima experiência e uma psicologia muito boa para ter grandes tamanhos de pedidos. Você entenderá o que eu quero dizer quando você chegar lá. Não é o mesmo negociando 100 lotes com negociação de 1 lote. Eu poderia dizer que as emoções virão novamente quando você excederá sua zona monetária de conforto. P. S. Você saberá quando o tamanho do seu comércio for grande o suficiente, provavelmente, você receberá uma chamada do seu corretor. Depende do par de moedas (o EURUSD é mais líquido e pode preencher pedidos maiores a um preço do que dizer ZARAUD), bem como as condições do mercado ( Se você é um comprador durante um mercado de pânico ou um vendedor durante uma euforia do mercado, você poderia acumular um tamanho de posição nos bilhões). No entanto, como comerciante de grandes dimensões, não faz sentido tentar preencher pedidos de tamanho máximo como esse, pois, como em breve Como você coloca seu pedido lá fora, você terá todos os outros grandes jogadores atirando por você. Permanecer escondido no fundo e estratégias de baixa chave são necessárias em ordem. Prezado Silver777, obrigado pelo seu comentário. Posso tentar perguntar desta maneira: quando o tamanho do lote é muito grande, o comércio ao vivo não pode ser processado porque não há volume real suficiente ao preço que eu estabeleci dentro de uma derrapagem (por exemplo, no último spread em tempo real). Correto No entanto, o tamanho do lote talvez não tenha atingido o limite máximo de tamanho do lote de um corretor ou mercado. Então, de acordo com o que consigo definir um limite de limite de limite máximo razoável em meus códigos para que meus negócios ao vivo possam ser processados. Prezado Silver777, obrigado pelo seu comentário. Posso tentar perguntar desta maneira: quando o tamanho do lote é muito grande, o comércio ao vivo não pode ser processado porque não há volume real suficiente ao preço que eu estabeleci dentro de uma derrapagem (por exemplo, no último spread em tempo real). Correto No entanto, o tamanho do lote talvez não tenha atingido o limite máximo de tamanho do lote de um corretor ou mercado. Então, de acordo com o que consigo definir um limite de tamanho de lote máximo razoável em meus códigos para que meus negócios ao vivo possam ser processados ​​Sim, em relação à sua primeira pergunta. Eu acho que Adal respondeu sua segunda pergunta muito bem e eu concordo. Ao colocar grandes posições, eu os dividiria em múltiplas ordens e não excederia 5 lotes de clipe, isso pode ser aumentado para 10 ou mesmo (máximo) 20 lotes para os pares mais líquidos em tempos de maior volume, por exemplo durante a Londres Sobreposição da sessão de NY Mas, seja o que for que você escolher, ele precisa ser adaptado à estratégia geral, por exemplo, os pedidos de espaço de Adal com 1 segundo no meio, então ele constrói sua posição em poucos minutos. Onde eu gostaria de espaçar minhas ordens durante várias horas, dias ou mesmo semanas, dependendo do par de moedas e da situação, porque prefiro construir minhas posições por um longo período de tempo. Querido Adal, Silver777, muito obrigado por suas respostas. No entanto, ainda quero perguntar o que acontecerá se eu colocar o tamanho máximo do lote, p. 50 lotes para negociar com o meu MT4 EA. Não pode ser cumprido durante o período de baixo líquido, ou pode ser cumprido em parte Isso depende das políticas de execução de seus corretores e se suas ordens são pedidos de mercado ou pedidos pendentes, não é nada que eu possa responder. No entanto, se você colocar ordens de entrada de limite pendentes a um preço específico, então não deve haver qualquer derrapagem e você pode obter preenchimentos parciais, mas verifique as políticas de execução de seus corretores para se certificar. Como devo definir o deslizamento na minha EA? Como controlar o deslizamento com OrderModify (), pois não há deslizamento nessa função. Você realmente tentou colocar um comércio de 50 lotes (ou o tamanho máximo desejado) manualmente e visto o que acontece? Estou com medo de que não haja um tamanho único para esta solução, existem muitas variáveis ​​desconhecidas. Eu pessoalmente nunca confiaria nessa função a uma EA sem realmente ver a reação da execução manual em cada par diferente em momentos diferentes. Mas, como mencionei antes, eu dividi 50 lotes em 10 ordens de 5 lotes, para uma EA, isso deveria fazer muito pouca diferença, é um pedido ou 10.

No comments:

Post a Comment